Parque da Catacumba

Projeto

A proposta de revitalização do Parque da Catacumba incluiu a restauração de 32 esculturas, que passaram pelos processos de higienização e limpeza, restauro e refazimento das partes comprometidas, acabamentos finais e valorização do entorno.

O projeto de recuperação paisagística abrangeu o plantio e a reconstituição das áreas verdes – canteiros e gramados – próximas aos locais destinados ao uso público – entrada pelo estacionamento, entrada principal, área do gramado, canteiros das circulações (quiosque e playground). Além disso, o novo paisagismo também contemplou a organização das árvores frutíferas e das espécies naturais existentes no parque, contribuindo para a proteção do ecossistema local.

O espaço recebeu novos bancos e nova sinalização. Realizamos, ainda, as instalações de um parquinho infantil e de uma Academia da Terceira Idade (ATI).

Na casa sede, a proposta contemplou reforma na cobertura, vidrotil e tratamento e pintura de concreto, tratamento e pintura das esquadrias metálicas e de madeira.

 

Patrocínio

Patrocínio

Apoio

Apoio

Produção

Realização